HTML

19/06/2014

61°CAP - A APOSTA - A MALA DA VINGANÇA - PARTE II.

Tóim, tóim, tóim, tóim, tóim, tóim… e assim berra o alarme da loja de departamentos. A saída de Bárbara é bloqueada por dois seguranças engravatados, desses grandalhões e com cara de malvados. Lais sorri em êxtase quando alcança Nina e Nathália, ainda escondidas no departamento de malas. De onde estão, as três possuem uma visão perfeita de Bárbara e dos seguranças.

— Precisamos fazer uma verificação, senhorita. – um dos seguranças segue o manual de conduta da empresa, falando baixo e na maior educação.

— O quê? Você sabe com quem está falando, seu idiota? – ai, a garota não tem mesmo noção alguma.

— Do que me chamou, mocinha?

— I-d-i-o-t-a.

O outro segurança, já acostumado com tipinhos como esse, arranca a bolsa do ombro de Bárbara, abrindo o zíper numa tacada e descobrindo não só os esmaltes, como também dois cremes desses caríssimos.

— Idiota é quem rouba e se deixa pegar. – o segurança desdenha, com os produtos roubados em mãos.

— Eu não roubei isso aí! Não preciso roubar! – Bárbara brada, selvagem. – Você não sabe com quem está falando!

O segurança desata a rir quando pega o documento de identidade de Bárbara nas mãos. A garota é tomada por uma fúria crescente, mas reprime a vontade de voar no pescoço daqueles dois quando nota estar sendo observada por vários olhos curiosos. A Kibi assume uma postura altiva e impassível, perguntando:

— Vocês não deveriam me levar para uma salinha ou coisa assim?

— O quê? E perder a oportunidade de humilhar uma patricinha filhinha de papai como você? De jeito algum!

— Viu só, Oswaldão? – o segurança balança o documento de Bárbara na altura dos olhos.

– A mocinha aqui fez dezoito anos ontem. Responderá como gente  grande por esse roubo. – os dois caem na risada.

— Como é? – Bárbara murcha, como uma planta há dias sem água. – Do que estão falando?

— Ligue para a polícia, Oswaldão. A ladrazinha aqui vai passar a noite no xadrez.


~~***~~

Nina tapa a boca com as duas mãos. Nathi engasga. Lais só falta cair no chão de tanto rir. Bárbara vai sendo arrastada pelos dois armários, para a tal “salinha”, a fim de esperar pela polícia. Olhares reprovadores recaem sobre ela, mas a garota não cala a boca:

— Eu não roubei esses esmaltes!

— Ah, mas roubou os cremes, certo? – o segurança afirma.

— Não, eu não roubei nada! Deve ter sido aquela desgraçada! – Bárbara gira a cabeça, procurando por Lais. Mas as três se abaixam
no momento exato. – Eu mato aquela vadia! Eu vou me vingar!

Ai. As amigas se entreolham, apavoradas com a possibilidade. Outra vingança não, pelo amor de Deus!

— Vamos sair logo daqui. – Nina sussurra.

— Temos que pagar pela mala. – Nathi relembra.

— Que droga! – Nina tinha se esquecido de que precisa da mala.

– Lais, a polícia vai verificar os vídeos de segurança da loja e a
Bárbara vai acusar você, parou para pensar nisso, sua maluca?

— Não acontecerá nada disso. Aliás, ajudei a polícia a prender uma ladra. Vocês viram os cremes, ela estava roubando. – Lais não se
abala. – Eu vinguei vocês duas e estou mega feliz. Vejam isso como a minha boa ação do dia.

— Eu sou sua fã. – Nathi ri, nervosamente.

– Vamos pagar logo essa mala e sumir daqui, por favor?

— Demorou.


TCR (Total de Capitulos Restantes): 12




4 comentários:

  1. Continua,mds, melhor fic ever!!!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim Amora, mas por favor me desculpe pela demora :'(

      Excluir
  2. AMOR QUANDO VC DEMORA EU MORRO!
    EU SO VICIADA NESSA FIC!
    CONTINUA LOGOOOOOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coooontiuno sim Babe, só espero que me perdoe por fazer esperar por tanto tempo. Não desista de mim, PLEASE!

      Excluir

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.