HTML

19/05/2014

58°CAP - A APOSTA - HARRY BUSCA AJUDA.



Harry e Bola estudam juntos desde o jardim de infância. E assim como se conhecem há muito tempo, Harry também conhece toda a família de Bola, inclusive seu irmão mais velho, Reinaldo: o Rei Trancinha. Rei é um cara descolado, cheio de dreads nos cabelos. É um tipo a la Bob Marley, super paz e amor. Harry gosta muito do cara e vice-versa. 

Os contatos ficaram esporádicos quando Rei se formou no Prisma e entrou para a faculdade de Química.

— Harry? É você mesmo, brow? – Rei atende o celular, expansivo como sempre.

— Sou eu, Rei. Como está?

— Eu tô de boa. E você, cara? – Rei faz uma pausa curta e continua: – Putz, eu soube o que o imbecil do meu irmão aprontou com você na viagem, Harry. Aquele mané me roubou, cara. Dei umas porradas
nele quando soube, mas não sei se adiantou alguma coisa.

— Rei, preciso da sua ajuda.

— Meu, pode pedir o que quiser!

— Alguém invadiu o sistema do colégio hoje e uma gravação foi reproduzida. Acho que o Bola armou para mim, de novo. – Harry está no sofá de sua sala, com os pés sobre a mesa. – Rei, acha que consegue vasculhar o computador do seu irmão? Procurar por essa gravação?

— Harry, conheço você desde que usava fraldas, brow, eu não o deixaria na mão. Me diga o que contém essa gravação e considere o trabalho feito.

— Rei, vou dever essa a você pelo resto da minha vida.-Harry desabafa.

— Não, Harry. Pelo que meu irmão fez com você, estaremos quites. Cara, não sei o que deu na cabeça dele.

— Eu sei o que foi e acho que até entendo. Mas se eu não provar a minha inocência, vou perder a mulher da minha vida.

— Ah, tem calcinha na jogada! Agora estou entendendo tudo, brow. – Rei solta uma gargalhada cômica.– Harry, fique tranquilo. Se o Bola estiver envolvido nisso, eu vou descobrir.


Nota da Autora: Oii minhas Amoras, como estão vocês?? Espero que beem :)
Bem como no capitulo anterior eu havia pedido a vocês que inventasse algum apelido para o nosso casal Louis e Nathi, me sugeriram Louthi, eu pelo menos, achei fofo. Eee devo todos os creditos a Deddy. Parabéns Amora fico Diwoso *u*

Enfim Amoras, espero que tenham gostado do capitulo. Beeeijos :3


TCR (Total de Capitulos Restantes): 15


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.