HTML

24/12/2013

Merry Christians + Happy Birthday + Mini Imagine





Oi minhas Amoras, como estão vocês?? E a véspera de natal, como vai, mais entedioso do que o meu? Bem se estiver me avisem kkkkkkk'
Bem hoje é um dia muito especial, não só porque é véspera de natal mais para nós Directioners and Boy Directioners nasceu uma bunda enorme chamada Louis William Tomlinson, completando hoje 22 aninhos Eeeeeeeh (Palmas,Palmas,Palmas,Palmas).
E para descontrair irei postar um Mini Imagine do Louis com o tema de Natal...




Feliz Natal 




                                  
24 de dezembro de 2012 – Londres, Inglaterra.        

                  11:26

Mais um dia amanhecera de neve caindo sobre as ruas do centro de Londres-Inglaterra.
SeuNome estava com um sobre-tudo negro e com vários papeis sobre o braço. Andando rapidamente sem prestar atenção em nada, a não ser chegar logo em casa e descansar em uma poltrona confortável sobre o calor intenso da lareira e bebendo uma xícara de chocolate quente.
Só de pensar do calor da bebida escorrendo sobre sua garganta, um arrepio cresce em sua coluna.

SeuNome: Preciso chegar em casa logo.- Aumentou o ritmo dos passos, com medo de chegar atrasada e não dar tempo de receber os entes queridos.

Em meio de seus pensamentos, SeuNome tromba com uma pessoa, 2 vezes maior do que ela.  
Suas folhas estavam todas espalhas pela neve que se acumulava na calçada estreita de Denmark Street.

SeuNome: Você tem problema, ou esbarra nas pessoas de proposito?.- Disse em um tom alto.

XxX: Não posso fazer nada se uma garota como você não sabe enxergar aonde pisa.

SeuNome: Não irei discutir com alguém que coloca garota e você na mesma fala.- Ela se abaixa para pegar seus punhados de folhas que estavam todos esparramados no chão.

O garoto se agacha para ajudar SeuNome a pegar a folhas que estavam esvoaçando sobre o vento.

SeuNome: Olha não precisa ajudar, se não quiser.

XxX: Sinceramente, eu não quero ajudar, mais não deixaria uma dama como você arrumar um estrago que eu fiz.- Disse em uma vós calma e doce.

SeuNome levantou a cabeça e se assustou com o que se reparou, pois não tinha notado antes a beleza que pertencia ao garoto. Olhos azuis, cabelos louros caindo livremente sobre os olhos e um perfume viciante.

XxX: Desculpe não me apresentar antes.- Ele se levantou e entregou as folha pra SeuNome.- Meu nome é Louis.

SeuNome: O meu é SeuNome.- Ela se levantou.

Louis: Prazer, bem eu tenho que ir.- Ele a encarou nos olhos.- Até mais SeuNome.

Ela não respondeu, apenas ficou boba encarando aquele Anjo indo embora diante de seus olhos.

Depois que SeuNome chegou em casa, tomou um banho extra quente, colocou um moletom que sua vó tinha bordado para ela e esperou ansiosamente sentada no sofá seus parentes chegarem.

SeuNome: Então mãe qual é o nome da sua amiga mesmo?.- Ela a encarou.- Sabe como é né? Não gostou de passar vergonha.

Norah: Que isso minha filha, a tanto tempo que a gente conhece ela, você não se lembra nem do nome?

SeuNome: Também, faz quanto tempo que a gente não a viu? Cinco anos?

Norah: Não exagera.- Disse sua mãe saindo da cozinha com um prato cheio de biscoitos com gostas de chocolates recém assados.- O nome dela é Johannah Tomlinson.

SeuNome: Nome bonito.

20:40

Depois de passar a tarde inteira no sofá com sua mãe se entupindo de chocolate, a campainha toca. 
Norah é quem vai atender. Sem prestar atenção em quem esta entrando em sua casa SeuNome, vai até a cozinha pra levar as coisas que sua mãe e ela haviam sujado. 
Quando volta, se assusta,  mais mesmo assim contem o grito.

SeuNome: Oque você ta fazendo aqui?.- Ela se refere ao garoto que esta sentado em sua sofá comendo os biscoitos de sua mãe.

O garoto olha assustado, e um sorriso brincalhão nasce de sua boca.

Louis: Ha, Oi SeuNome, quanto tempo.- Havia um pingo de zoação naquilo que acabava de falar.

SeuNome: Mãe ??.- Pergunta indignada.

Norah: A me desculpe não ter apresentado, SeuNome este é Louis, Louis esta é...- Foi interrompida.

Louis: SeuNome, está é SeuNome.- Ele encara Norah.- A gente já se conheceu Sr. Collens.


Norah: Já? Então tudo bem.- Ele encara a amiga.- Vamos comer, daqui a pouco é meia noite e não quero passar o natal comendo.

Todos riem exceto SeuNome, que ficou a cara amarrada o jantar inteiro.
Depois do jantar, todos sentaram no sofá e ficaram relembrando os velhos momentos bebendo um vinho que Norah tinha guardado por vários anos até este momento.

23:15

Sem paciência como sempre, subiu as escadas, entrou em seu quarto e ficou sentada na varanda, pensando e esperando o momento chegar.
''Oque esta havendo comigo?'' Ela pensava ''Acreditava que seria diferente, mais porque não esta sendo?''
Um barulho rítmico, a tira dos pensamentos.  

XxX: Posso entrar?.- Ela conhecia aquela vós.

Olhou para trás e viu o seu Anjo escorado no batente da porta a observando com um sorriso iluminante.
Um arrepio cresceu sobre suas  costas e só parou quando alcançou sua boca, fazendo-a dar um leve sorriso.

SeuNome: Claro que sim.- Ela puxou outro pufe e ele se sentou sobre ele.- Oque esta fazendo aqui?

Louis: Quando você diz aqui, quer dizer no seu quarto ou na sua casa?.- Ela riu e o encarou.

SeuNome: Meu quarto.- Ele a encarou.

Louis: Não sei, simplesmente a vi sair da sala e quando vi já estava aqui batendo na sua porta.- Voltou a encarar as estrelas.- Qual é a sua constelação favorita?

SeuNome se assustou com a pergunta, pois nunca imaginou que ouviria isso, ainda mais de um garoto.

SeuNome: A constelação de Órion e você?

Louis: Cruzeiro do Sul.- Ele virou e a encarou.- Vai passar o natal sentada em um pufe conversando com um garoto que mal conhece ?

SeuNome: Parece ser uma boa ideia.- Ela olhou no fundo de seus olhos azuis.- Não acha?.- Sussurrou.

Mesmo nenhum dos dois sabendo, havia algo de especial naquele momento, algo que ninguém nem mesmo SeuNome havia sentido antes. ''Havia algo diferente nele''. Ela pensava.
Com um estrondo o céu se encheu de luzes coloridas, de diversas cores para ser exata.

Louis: É Meia Noite, faça um pedido.

SeuNome fechou os olhos e pensou no que a deixava mais feliz, por um breve momento aqueles olhos azuis surgiram em sua mente a fazendo sorrir.

SeuNome: Sua vez.

Louis: Não preciso fazer um pedido.

SeuNome: Não vale, ande, faça um pedido.- Ela sorriu tímida.

Louis: No ano passado meu pai me fez fazer um pedido, como você esta fazendo agora, então desejei que no Natal deste ano fosse diferente e que eu iria conhecer alguém que me fizesse sorrir quanto estaria mais triste, alguém em que eu poderia confiar, alguém que iria me ajudar quando precisasse, alguém que me amaria pelo que eu sou e não pelo oque eu tenho.- Então ele parou.

SeuNome: E eu seu pedido se tornou realidade.- Ela sussurrou.

Louis: Acho que você terá que me dizer.- Ele sorriu e a encarou.

Ela se aproximou timidamente de seu Anjo protetor, Louis continuava parado apreciando cada movimento que SeuNome fazia, mesmo vendo que ela estava mais vermelha do que poderia imaginar, continuo parado. 
Então mais rápido do que ela podia imagina, Louis havia a puxado para si, fazendo ficarem com as testas coladas e serem obrigados a sentir a respiração desregulada de cada um. 
Louis tomou a iniciativa e beijou aquela boca carnuda e de gosto doce, pelo gloss que ela havia passado momento antes de tudo acontecer. 
O Beijo começou tímido, Louis pediu permissão para colocar sua linguá no meio de tudo isso e SeuNome cedeu, a sintonia das linguás era perfeita, era como se eles tivessem se conhecido tempos atrás e foi como se cada um sabia oque fazer.
O folego sessou, o pulmão já estava ardendo em chamas pedindo por mais ar, mas nenhum dos dois queria que aquele momento acabace.
Mas não teve como. 
As bocas se separam, os olhos se abriram e dois sorrisos nasceram.

Louis: Fiz o meu pedido.

SeuNome: Qual foi?.- Ela sorriu timidamente.

Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha direita de SeuNome.

Louis: Que esse momento nunca acabace.- E Então a beijou.       




  







2 comentários:

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.