HTML

07/11/2013

15°CAP - A APOSTA - O QUARTEL GENERAL DE BÁRBARA






As Kibis estão reunidas no quarto de
Bárbara, a Kibi Mor.

Confesso, esse é um ambiente que eu não

imaginaria nem em mil anos. O quarto é corde-
rosa, daqueles enjoativos e
extremamente chatos. 
Barbies de colecionador estão em pé sobre pedestais na prateleira mais alta que, por uma escolha infeliz na cartela de cores, é de um pink berrante.

Eu diria que esse é um reduto de princesas

mimadas, daquelas que se acham as mais
belas entre as mortais. O dossel balança
quando Bárbara deita na cama, abraçando
uma almofada em formato de coração. A
mala rosa chiclete está aberta ao seu lado.

— Acho que está fazendo besteira, Babi. E

se o Harry acabar se apaixonando pela Nina? –
Suzana levanta a questão.

— Qual é. – Bárbara dá uma gargalhada

gutural. – Isso é impossível!

— Hum, não sei não. – Ana Paula abre o

saco de mini cenouras e puxa uma para fora,
roendo-a.

— Fiquem tranquilas, sei o que estou

fazendo. – Bárbara apanha algo na mala. É
uma câmera digital profissional, com o zoom
óptico mais potente do mercado. Alisa a
máquina com um olhar sombrio.

— Não vai nos contar qual é o plano? -

Suzana está curiosíssima.

Essas três amigas são daquelas que se

vestem da mesma forma, usam o mesmo
corte de cabelo e já planejam a lipoaspiração
e o silicone assim que completarem dezoito
anos.

Das três, Ana Paula é a única que não

nasceu com a genética boa e, com qualquer
alface a mais, costuma engordar. Por isso,
mantém uma dieta rígida, à base de frutas,
verduras e legumes. De vez em quando,
escondida de todos, come uma caixa de
chocolates sozinha.

Sempre que sofre de ataques de

compulsão, Ana coloca tudo para fora
minutos depois. Ninguém sabe sobre isso e
ela não contará, nem sob tortura. Seus
cabelos ao natural são castanhos, mas nem
mesmo ela se lembra da cor oficial. Hoje
estão tão loiros quanto os de Bárbara e
Suzana. Para que o contraste não seja
gritante, costuma descolorir as sobrancelhas
também.

Suzana é a única loira natural dentre as

três. Ainda assim, costuma ir ao salão a cada
quinze dias para retocar as mechas mais
claras. Não é alta, mas também não é baixa.
O corpo é esguio e apesar de não ter
facilidade para ganhar peso, prefere se
abster de comer. Coisa estranha.

Já Bárbara possui um corpo fenomenal. As

curvas são bem desenhadas e não sustentam
um buraco de celulite sequer. Malha duas
horas por dia, sete dias na semana. Para ela,
imagem é tudo.

Mas Bárbara não é o que chamaríamos de

mulher bonita. É um mulherão construído à
base de suor, truques de maquiagem e
plásticas faciais. Sabe aquela figura que se
destaca no meio da multidão? Aquela para
quem os pedreiros assobiam e os
motoqueiros quase se matam no trânsito?
Essa é Bárbara, a Kibi Mor.

— O plano é fotografar a vadia em cenas

calientes protagonizadas com Harry Styles. –
Bárbara sorri altiva, certa da vitória. – Darei o troco a altura, tenham certeza disso.

— Como pensa em conseguir algo assim? –

Ana pega só mais uma cenoura. Qualquer
coisa, ela sempre pode vomitar.

— Teremos sete dias para isso na ilha e o

Harry está disposto a ajudar. – Bárbara alisa a câmera como se fosse um bichinho de
estimação.

— Isso é demais até para o Harry. – Suzana

mira Bárbara, com um tom preocupado. –
Acha mesmo que ele levará isso adiante?

— Dará certo, vocês vão ver. – Bárbara se

levanta e inicia a arrumação da imensa
necessaire.

— Algo me diz que você nunca vai parar de

chantagear o Harry, estou enganada? – Ana
fecha o pacote de mini cenouras e o joga
para Suzana. – Mantenha essas cenouras
longe de mim!

Com um sorriso maligno, Bárbara gira no

salto alto e encara as amigas. Seus olhos
castanhos se estreitam de forma
assustadora:

— Esse vídeo do Harry surgiu no momento

perfeito. Nos vingaremos da vagaba da Nina
e de quebra, conseguirei meu namorado de
volta.


Nota da Autora:Meu Deus é muita Bitch por um dia só! Na boa acho que a Barbara não sabe faze nada a não ser pintar o cabelo e infernizar a vida dos outros ?? Me estressei kkkkkkk' Bem foi isso meus amores, espero que tenham gostado .Beijos X Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.