HTML

04/11/2013

11°CAP - A APOSTA - FAÇAM SUAS APOSTAS




Paremos um instante para analisarmos o

porquê de Nina ter lançado uma aposta
dessas no ar.

Acredito que, inconscientemente, a garota

esteja tentando quebrar a carapaça criada
por ela própria após o episódio com Bruno.

Talvez Nina realmente queira se apaixonar. A

vida já é um mar de incertezas e sem amor,
pode se tornar insuportável.

Analisando agora a parte consciente, a

garota acredita que esteja humilhando Harry
com a tal aposta. Afinal, se o cara aceitar, é
certo que perderá. E se recusar, será tachado
de medroso e sua reputação de galinha não
sairá ilesa.

Harry recusaria essa aposta, sem ao menos

pensar. Mas não é isso o que acontece. No
meio da balbúrdia, ninguém além de Harry e
Gancho veem quando Bárbara – a Kibi –
levanta o polegar direito em sinal de
aprovação. Os garotos entendem a deixa
quando a garota, além do polegar, ergue
também o celular na altura dos olhos,
sacudindo-o como se fosse uma passista de
escola de samba. Harry está ferrado.

Contrariando seu sexto sentido, o garoto

precisa aceitar a contra-aposta. A galera vai
ao delírio e Harry resolve piorar um pouco mais a situação, cuspindo na palma da mão,
estendendo-a para Nina.

— Como você é nojento! – ela recua em

repulsa.

— Para selar esse acordo, nada melhor do

que nossas próprias salivas. – Harry solta uma
gargalhada debochada e muito arriscada.

Seu olhar busca o de Bárbara e a Kibi parece

estar em êxtase. O que quer que esteja
planejando, a tal aposta de Nina só veio a
somar em sua estratégia.

— Que seja. – Nina cospe em sua mão e o

acordo é selado.

Nathália e Gancho são designados para

redigirem um contrato, com todas as
cláusulas da aposta. Nesse documento, deve
constar tudo o que será permitido e proibido
assim que Nina e Harry pisarem à Ilha
Inamorata, o palco selecionado para o início
da Grande Aposta do ano.

Gancho também será “o banqueiro”. Ele é

quem receberá e gerenciará todas as apostas
da turma. Nathi acompanhará de perto o
processo, já que Nina a nomeou como seu
braço direito.

Faltando apenas dois dias para a tão

esperada viagem de formatura, Harry, Nina e
Bárbara estão recolhidos em seus quartéis
generais, estudando o oponente, traçando as
melhores estratégias de ataque.

Sim, meus caros, a brincadeira

transformou-se numa guerra. Façam então
as suas apostas, porque o jogo de sedução
está prestes a começar.


Nota da Autora:
E ae minhas Amoras já fizeram as apostas ? Ainda estou indecisa entre Harry ou Nina kkkk'.Bem foi isso meus amores, esperam que tenham gostado :3 Beijos X Beijos

17 comentários:

  1. OMJ ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. eu não vou apostar porque sou uma menina de Deus U.u kkkkkkkkkkkkkkk mentira é que eu sei que eles vão se apaixonar mas isso não vai ter nada haver com a aposta.............NÉ?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. ta PER-FECT, continua to super curiosa

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito carrot continua.eles vão se apaixonar?!?! tomara que sim cupcake
    69 bjss potato

    ResponderExcluir
  5. flor a fanfic é perfeita claro, mas pq na capa do blog só te o Hazza? tinha q ter todos eles. mesmo assim t perfeito, continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah desculpa flor agora que eu vi que o nome do blog é Imagine com Harry Styles. desculpa mesmo carrot #vergonha
      ps: vc vai ver que eu tbm comentei na pag de imagines. perdoa eu flor foi sem querer eu nao tinha visto.

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o clipe de SOML é tãããããããooo..... PER-FECT S2 <3
    eu chorei paks na parte do Boo, e a do Nini foi tão awwwwwn, a do Hazza perfeita como sempre né?! A do Dj Malik foi muuuuiito FOF'S e a do Lili foi PER-FECT.



    A fic ta perfeita, o q vai acontece? continua to curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Só uma coisa a dizer: PER-FECT

    ResponderExcluir
  8. Amora seu blog é perfeito, da uma visitinha lá no meu, eu sei que ele não é tão bom mas adoraria receber dicas suas para melhora-lo.
    http://apaixonadas-por-one-direction.webnode.com/
    bjss potato

    ResponderExcluir

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.