HTML

24/10/2013

4°Cap - A Aposta - Um Fruto Cabeçudo +Aviso Importante



Para entendermos o que está acontecendo
nessa história, precisaremos voltar uma
semana no tempo. Prontos?
Em três, dois, um...

Estamos agora no quarto de Harry Styles e sempre que entro por aqui, tenho
vontade de passar um aspirador de pó e dar
uma ajeitada nas roupas espalhadas. Mas sou
só uma narradora, então, nada feito.

O quarto está uma zona, com CDs e DVDs
espalhados por todos os lados, roupas usadas
jogadas em qualquer lugar e um forte cheiro
de incenso. O que posso dizer? O garoto
curte um incenso, de todos os tipos,
tamanhos e aromas.

Um pacote de bolachas recheadas está
aberto e esquecido em um canto, bem ao
lado do iPad com a bateria zerada, plugado
na tomada.

Nesse momento, Harry está com os olhos
vidrados no Xbox, muito puto por ter tomado
quatro tiros de Louis, seu melhor amigo e
muito melhor jogador no que diz respeito a
games.

— Azar no jogo, sorte no amor. É o que eu
sempre digo. – Harry joga o controle sobre a
cama desarrumada, na maior indiferença.
— É o que você sempre diz quando perde,
ou seja, sempre! – Louis lança uma
gargalhada no ar, batendo firme no ombro do
amigo.
— Vamos fazer outra coisa da vida, beleza?
– Harry se levanta do puff, disperso, deixandose
cair na cadeira estofada em frente ao
computador.

 A tela acende e a página do
Facebook é carregada.

— Já mandou a moto para o conserto? –
Louis desliga o vídeo-game e se atira na
cama, como se o colchão fosse uma piscina.
— Meu pai disse que não dará nem um puto
de um centavo para arrumar o estrago da
moto. – realmente o velho disse isso, aos
gritos.
— Poxa, cara, você tá mesmo ferrado. Sua
mãe proibiu a Zulmira de arrumar o seu
quarto, passar a sua roupa e o que mais
mesmo?
— Proibida de me acobertar. – Harry gira a
cadeira para encarar Louis. – Cara, tô
cheio disso.
— Calma, um problema de cada vez.
Primeiro, precisamos conseguir uma grana
para você arrumar a moto. Sem a sua
motoca, somos dois otários de bicicleta.
— E como descolaremos uma grana? Seu
pai não o proibiu de vender bagulhos piratas?
Não disse que mandaria prender você ou algo
pior?
— É, estou sem grana também. Minha
mesada não dá para nada. – Louis suspira
alto, entrelaçando as mãos atrás da cabeça.
— O que sugere, Cabeçudo?

Nesse exato segundo, uma semente é
regada, começa a crescer e a frutificar na
gigantesca cabeça de Louis. Quando um
fruto maduro cai do pé e chacoalha o cérebro
do cara, a ideia surge como uma trilha
sonora perfeita, reproduzida no momento
crucial da trama.

— Já sei como conseguiremos a grana, Harry.
Mas só me dê um soco depois que eu
terminar de contar.



Aviso: De agora em diante Louis ganhara um Apelido: Gancho. 
Não me perguntem o por que, durando a Fic vocês saberão.

Nota da Autora:Oque será que Louis tem em mente ? Hein ?  Isso você são vão saber durante a Fic. Bjoos minhas Amoras.



Um comentário:

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.